sábado, 27 de Abril de 2024  07:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2013

Autárquicas: PP disposto a viabilizar executivos das juntas da Gafanha da Nazaré e São Salvador.


PP, PSD e PS estarão perto do acordo para viabilizar a governação na Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré e na Junta de São ...

PP, PSD e PS estarão perto do acordo para viabilizar a governação na Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré e na Junta de São Salvador. Ainda não é oficialmente conhecido o desfecho das conversações entre as concelhias dos partidos mas sabe-se que o PP poderá indicar o elemento que vai assumir a posição de tesoureiro na equipa liderada pelo Social Democrata Carlos Rocha, na Gafanha da Nazaré.

Hugo Rocha, o presidente da concelhia do PP, estava indicado como cabeça de lista à Junta mas deverá optar por ocupar o lugar de deputado municipal na AM de Ílhavo recorrendo a outro elemento da lista.

Em São Salvador, o presidente eleito, João Campolargo, do PS, também deverá contar com um elemento do PP na equipa. Resta saber em que posição.

Fontes ligadas ao PP, asseguram que o Partido Popular está disposto a viabilizar os executivos mas quer ter liberdade para exercer a sua ação política nos fóruns concelhios sem estar “formalmente preso” a um quadro de “coligações”.

Na Câmara de Ílhavo, na Assembleia Municipal e nas assembleias de freguesia da Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo o problema não se coloca, uma vez que o PSD ganhou com maioria absoluta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®